CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO ELEGE DIREÇÃO COLEGIADA (2021/2023)

O Conselho Estadual de Educação de Goiás elegeu nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, a Direção Colegiada 2021/2023. Serão dois anos de mandato a partir da posse, que está marcada para o dia 2 de dezembro. Os vinte e seis conselheiros participaram da votação. O professor Flávio Roberto de Castro foi reeleito Presidente do Conselho e o Professor Jaime Ricardo Ferreira, vice-presidente. Confira a composição nas quatro Câmaras: CÂMARA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL - Presidente: Marcos Elias Moreira e Vice-presidente: Eduardo Mendes Reed CÂMARA DE LEGISLAÇÃO E NORMAS - Presidente: José Teodoro Coelho e Vice-presidente: Ieda Leal de Souza CÂMARA DE EDUCAÇÃO BÁSICA - Presidente: Eduardo Vieira Mesquita CÂMARA DE EDUCAÇÃO SUPERIOR - Presidente: Sebastião Lázaro Pereira e Vice-presidente: Elcival José de Souza Machado.