HOMENAGENS PARA EX-PRESIDENTES, E CONSELHEIROS QUE DEIXARAM O CEE/GO RECENTEMENTE

O Conselho Estadual de Educação de Goiás homenageou na última sexta-feira, dia 06, seus ex-presidentes. Cinco deles, todas mulheres, estiveram presentes ao evento, na sede do CEE/GO. Os demais justificaram as ausências por conta de outros compromissos, como viagens em andamento. Ana Cristina de Andrade Kratz, Laís Terezinha Monteiro, Maria do Rosário Cassimiro, Maria Ester Galvão de Carvalho e Nancy Ribeiro de Araújo receberam placas com os agradecimentos do Conselho. Destas cinco ex-presidentes, duas seguem conselheiras: a Professora Cassimiro e a Professora Ester.

Também tivemos homenagens para ex-conselheiros que saíram nos últimos meses, e ainda não tinham recebido as placas com os devidos agradecimentos: Antonio Cappi, Iara Barreto, Ítalo de Lima Machado, Marcelo Ferreira de Oliveira, Marcos Torres, Bia de Lima, Mirza Seabra Toschi e Sebastião Donizete de Carvalho. Os outros três convidados não puderam comparecer ao evento.

A homenagem aos ex-presidentes e ex-conselheiros era uma ideia do atual presidente do CEE/GO, Professor Marcos Elias Moreira, que agora se tornou uma realidade. Confira algumas fotos desta reunião: