EQUIPE DE ASSESSORES RECEBE FORMAÇÃO PERSONALIZADA

A manhã desta quarta-feira, dia 29/05/19, foi muito proveitosa para a equipe de assessores do Conselho Estadual de Educação de Goiás (CEE-GO). Na ocasião, foi oferecida uma oficina personalizada e adaptada às especificidades dos trâmites processuais do CEE-GO via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Os assessores interagiram com o formador, Jefferson da Silva Pereira que, durante três horas, apresentou possibilidades de uso do SEI no cotidiano do Conselho e respondeu aos questionamentos sobre as necessidades de cada etapa de tramitação dos processos.

Com esse tipo de formação a equipe tem a oportunidade de estar melhor preparada para as exigências de funcionamento do CEE-GO. Os assessores já haviam concluído o curso do SEI na Escola de Governo, e agora, puderam esclarecer alguns pontos específicos sobre o sistema. O objetivo principal é oferecer um atendimento ao público cada vez mais célere e efetivo.

O Conselho Estadual de Educação de Goiás recebe centenas de pedidos de abertura de processos mensalmente. Além dos processos de cadastramento das instituições educacionais e de autorização de cursos, existem também as solicitações do público em geral: denúncias, validação de estudos, recursos, orientações, e revisões. Momentos de estudo, formação e troca de experiências, fortalecem o trabalho de nossa equipe e consequentemente enriquece o atendimento aos cidadãos e instituições educacionais.