FACULDADE DE ANICUNS CONQUISTA CREDENCIAMENTO ATÉ 2022

Em sessão da Câmara de Educação Superior (CES) realizada nesta sexta-feira (18), a Faculdade de Anicuns conseguiu ampliar para 2022 o seu credenciamento junto ao Conselho Estadual de Educação de Goiás. A tradicional entidade do interior goiano conta com quatro cursos: Direito, Pedagogia, Administração e Ciências Contábeis.

A sessão foi dirigida pela decana do Conselho, Professora Maria do Rosário Cassimiro. O relator do processo de credenciamento foi o Conselheiro Flávio Roberto de Castro. O prefeito de Anicuns, José Jorge de Souza, esteve presente, e foi ouvido pelo Conselheiros.

Além do prefeito, a Faculdade de Anicuns foi representada pelo Presidente da Fundação Municipal de Educação Superior de Anicuns,  Hélio Louredo da Silva e a Diretora Ana Mônica Beltrão. Com o apoio de outros presentes: Vereador Marcos Vinícius, Júnior Castro, Ilson Barbosa, Fabrício Wantoil Lima, Antônio Henriques Lemes Leite Filho, Nagib Hamu, Cíntia Torrano e Luciano Belina.