ELEIÇÕES NO CEE/GO TÊM ONZE CANDIDATOS

Os candidatos estão definidos para a votação do próximo dia 29, sexta-feira. O prazo para as inscrições terminou hoje, às 17 horas. São onze candidatos para dez vagas disponíveis nas eleições que acontecem de dois em dois anos. Para a presidência do CEE/GO, o Professor Flávio Roberto de Castro (foto) foi o único conselheiro a  registrar candidatura. Atualmente, Prof. Flávio é o vice-presidente do Conselho. Já o atual Presidente, Professor Marcos Elias Moreira, é o único candidato inscrito para a vice-presidência.

Confira a relação dos candidatos para as quatro câmaras do CEE/GO:

Câmara de Educação Básica – Raílton Nascimento Souza (Presidente) e Willian Xavier Machado (Vice-presidente).

Câmara de Legislação e Normas – Elcivan Gonçalves França (Presidente), Ester Carvalho (Presidente) e Eduardo Reed (Vice-presidente).

Câmara de Educação Profissional – José Teodoro Coelho (Presidente) e Eduardo de Oliveira Silva (Vice-presidente).

Câmara de Educação Superior – Gláucia Teodoro Reis (Presidente) e Jorge de Jesus Bernardo (Vice-presidente).

Foto e texto: José Roberto Silva, assessoria de imprensa do CEE/GO.

Data: 22/11/2019.