ELEIÇÕES NA CÂMARA DE LEGISLAÇÃO E NORMAS SERÃO EM AGOSTO

O novo presidente da Câmara de Legislação e Normas do CEE/GO será escolhido no começo do mês de agosto. Havia uma previsão para que as eleições de presidente e vice acontecessem no dia 11 de julho, mas pela necessidade de esclarecer algumas duvidas que surgiram sobre o pleito, a data foi alterada. Na reunião do Conselho Pleno, nesta sexta-feira, dia 05, o assunto deve ser discutido para os ajustes finais. As duas últimas reuniões da CLN foram conduzidas pela Professora Maria do Rosário Cassimiro. A decana assumiu a presidência da CLN, interinamente, após o fim do mandato de conselheira da Professora Iêda Leal; que era vice-presidente, e tinha assumido o cargo quando venceu o mandato de conselheiro do então presidente, Sebastião Donizete. A comissão eleitoral está formada pelos conselheiros Orestes dos Reis e Ester Carvalho. Em agosto, teremos as escolhas, separadamente, dos novos: presidente e vice. Em dezembro, acontecerão as eleições gerais no CEE/GO, e teremos uma nova escolha também na CLN. Além da conselheira Iêda Leal, que estava no exercício da presidência desta câmara, outra conselheira que encerrou seu mandato em junho foi Bia de Lima.