CONSELHO RECEBE APRESENTAÇÃO TEATRAL

A peça teatral: Clarice, “Uma Biografia Poética” – será apresentada durante a sessão do Conselho Pleno, na próxima sexta-feira, dia 08, a partir das 10h30.

Com direção e adaptação de Marcos Dávila, a peça terá direção musical de Wagston Dornelas. O evento, aberto ao público em geral, será uma realização conjunta entre: a Secretaria de Estado da Educação, o Goveno de Goiás, o Instituto de Educação em Artes Gustav Ritter e o Conselho Estadual de Educação de Goiás.

ESPETÁCULO: Clarice, “Uma Biografia Poética”.

LOCAL: Conselho Estadual de Educação de Goiás.

ENDEREÇO: Rua 23 (esquina com a Rua 3), N. 63 – S. Central, Goiânia-GO.

DIA: 08 de novembro de 2019

Horário: 10h30

SINOPSE:

Clarice, “uma biografia poética”, é o resultado de uma pesquisa sobre a vida e obra dessa autora, onde se mesclam a composição dramática de seus escritos com a conturbada e conflituosa vida da escritora. A linha teatral ou eixo dramático do espetáculo/performance, foi totalmente desenvolvido pelos alunos e orientado pelo professor e diretor teatral Marcos Dávila, que deu liga e costura aos textos selecionados. O processo criativo se deu, incontestavelmente pelo caráter apaixonante e perturbador que Clarice Lispector forja em seus leitores, quer seja pela singularidade de seus escritos, reconhecidos mundialmente, quer seja pela força e intempestividade de uma mulher que ressignificou sua história nesse país.

DIREÇÃO E ADAPTAÇÃO: Marcos Dávila

DIREÇÃO MUSICAL: Wagston Dornelas

ELENCO:  Marcelo Henrique, Mariana Miranda, Mariana Mendonça, Hian Evangelista, Kauane Tavares, Charles Augusto, Lúcio Alvaro, Iara Borges, Loyanne Bento, David Galdino, Yarlla Cristhina e Nayara Martins.