CONSELHEIROS FECHAM O PRIMEIRO SEMESTRE COM MAIS CINCO REUNIÕES

Uma sessão na quinta, dia 11 de julho, e outras quatro nesta sexta, dia 12, fecharam o primeiro semestre dos conselheiros em 2019. O Conselho Estadual de Educação de Goiás segue atendendo o público normalmente, mas as reuniões nas quatro câmaras e no Conselho Pleno voltam no dia 01 de agosto, com o fim do período de recesso para os conselheiros. Nesta sexta-feira, a reunião da Câmera de Educação Profissional (CEP) recebeu a visita do Instituto Educacional Shalom, de Planaltina. O pedido de autorização para o Curso Técnico de Enfermagem – EaD foi aprovado pelos Conselheiros.

Instituto Shalom apresenta sua plataforma

Para a volta das reuniões, em agosto, um destaque será a escolha do presidente da Câmara de Legislação e Normas, e também do vice. Outra é a possibilidade de mudança das sessões da Câmara de Educação Superior e da Câmara de Educação Profissional, de sexta para quinta-feira.