CONSELHEIRO JOSÉ TEODORO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

A Câmara de Educação Profissional – CEP – escolheu na manhã desta quinta-feira, dia 29 de agosto, o seu novo presidente. O Conselheiro José Teodoro Coelho recebeu dezesseis votos, e assume o mandato iniciado pelo ex-conselheiro Ítalo Machado. No final de 2019, teremos uma nova eleição, onde o novo presidente poderá concorrer mais uma vez, aí para um período de dois anos.

José Teodoro foi indicado ao Conselho de Estadual de Educação de Goiás pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Separadamente, os Conselheiros escolheram o novo vice-presidente. Eduardo de Oliveira Silva recebeu dezoito votos, e também terá mandato até o fim deste ano.

Eduardo de Oliveira foi indicado pelo Conselho Estadual da Juventude, e agora é o novo vice-presidente da Câmara de Educação Profissional.