Cerimônia de Posse dos Novos Presidentes e Vices do CEE GO e das Câmaras Colegiadas.

O professor Marcos Elias que assumiu como presidente do Conselho, no lugar de Maria Ester Galvão de Carvalho, afirmou que trabalhará junto aos outros conselheiros para fazer uma grande gestão. “É um desafio que teremos o prazer de cumprir. O CEE é referência nacional e vamos continuar trabalhando em prol da educação de Goiás”, disse.

A professora e ex-presidente do CEE, Maria Ester lembrou da importância do empenho do governo. “Os investimentos que o Estado de Goiás fez em educação já deram um patamar de excelência em relação a outros Estados da federação”, afirmou.

Participaram da solenidade superintendentes da Seduce, reitores, sindicalistas, parlamentares, ex-presidentes do CEE, professores e outras autoridades.

Confira a nova composição da Direção Colegiada do órgão para o biênio 2018 e 2019:

–  Presidente do Conselho Estadual de Educação: Marcos Elias Moreira

– Vice-presidente do CEE: Flávio Roberto de Castro

– Presidente da Câmara de Educação Básica: Maria Ester Galvão

– Vice-presidente da Câmara de Educação Básica: Eduardo Mendes Reed

– Presidente da Câmara Profissional: Ítalo de Lima Machado

– Vice-presidente da Câmara Profissional: Marcelo Ferreira de Oliveira

– Presidente da Câmara de Legislação e Normas: Sebastião Donizete de Carvalho

– Vice-presidente da Câmara de Legislação e Normas: Iêda Leal de Souza.