CÂMARA DE LEGISLAÇÃO E NORMAS (CLN) TEM NOVO PRESIDENTE

O conselheiro Elcivan Gonçalves França é o novo presidente da Câmara de Legislação e Normas. Ele dará continuidade ao mandato iniciado pelo ex-conselheiro Sebastião Donizete de Carvalho, e que passou pela ex-conselheira Iêda Leal. Elcivan recebeu nove dos dezesseis votos dados pelos conselheiros que fazem parte da CLN, em eleição que aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 01 de agosto de 2019. Agora ele será o presidente até dezembro, quando uma nova eleição ocorrerá para um mandato, aí sim, de dois anos de duração.

O outro candidato, o conselheiro José Teodoro, abriu mão da disputa porque vai ser candidato na Câmara de Educação Profissional – CEP, também para um mandato curto, até dezembro.